sábado, 23 de julho de 2016

MOTOBOY DEVASSO!

Sou morenão, magro, 1.90m - 79kg, uns 18cm de pica. Mando uma foto do suvacão e um video especial pro blog soltando um cagão ai seus cuzão, filho da puta, comedor de bosta do caralho!

video


quinta-feira, 21 de julho de 2016

SCATERO FAN ANÔNIMO MANDA FOTOS DO FILHO DO TRAFICANTE DA COMUNIDADE!


Um Scatero Fan anônimo enviou algumas fotos onde ele diz que o rapaz é filho do traficante da comunidade onde ele mora e exatamente nesse dia o viado deu pra esse macho gostoso! Ele falou que tirou as fotos num rápido momento de distração dele.

O anônimo está com medo! A gente acha um pouco estranho o cara não ter reparado que o passivo estava ali tirando fotos. Uma coisa é certa: se for mesmo verdade e o suposto filho do traficante descobrir vai dar ruim! Vejam ai:


terça-feira, 19 de julho de 2016

GUTTÃO, NATANZINHO E O BOMBEIRO MORENÃO!


Essa foda aconteceu no começo do ano e o Guttão teve que editar muitas partes e esperar autorização pra publicar e depois de muita insistência está na rede! O safado que aparece no video é Militar do Corpo de Bombeiros e no dia falou pro macaco que estava saindo do seu plantão e tava com vontade de dar o cu.

video

Só que nesse mesmo dia, o preto tava fodendo com o Natanzinho e ele mandou o papo reto pro morenão: "Até rola, mas tem que dar pra mim e pro meu leke" e o bombeiro aceitou! chegou na casa do favelado, deitou no colchão, mamou e deu sem capa pra ele e pro escravo do Guttão. A gozada não foi autorizada porque mostra o rosto do morenão!

video

domingo, 17 de julho de 2016

HUGO (SCATERO FAN) DE SÃO PAULO - SP

Olá Scateros! sou negro, moro em São Paulo - ZL, sou passivo, magro, tenho 23 anos e curto esse fetiche por fezes e sou louco por pés de homens, sinto bastante tesão por homens sujos, com pés grandes e com chulé. me add no whatts (11) 99434-6184



sexta-feira, 15 de julho de 2016

VERME CAPIXABA BEBENDO A PORRA DO PRIMO NA CAMISINHA USADA!


Verme inútil ele! esse filha da puta é do Espírito Santo e faz o que seus mestres mandarem e desse vez ele tava abrigando em sua casa o primo folgado! diz que ele fica o dia todo no sofá, gosta de mandar e tem que fazer as vontades dele: dar pro primo, pegar na piroca (ele é viado também). 

Então o verme aproveitou que ele dormiu de novo no sofá depois da foda, meteu a mão por dentro do shorts dele, pegou a camisinha usada (ele não tira), foi pro banheiro, enfiou no cu, depois tirou, chupou e mandou toda porra guela abaixo... vadia!

video
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...