segunda-feira, 16 de maio de 2016

GUTTÃO E LEKE BANDIDO DA FAVELA!


Caralho, vê se pode uma coisa dessas... o leke novinho tentou assaltar o Guttão e se fudeu! o macaco tava voltando pra casa umas cinco da manhã de um "bico" que ele fez como segurança numa pizzaria e quando desceu do busão ele percebeu um neguinho seguindo ele.

Onde ele mora é comum ter assaltos, então o morador já sai de casa de olho. Ele então virou a esquina e ficou em cima de uma mureta pra ver onde o bandido tava, assim que ele também virou o Guttão pegou ele de surpresa, catou pelo pescoço e falou: "Koe braço, tá me seguindo pow???" 

O muleke não esperava essa reação dele e deu uma desculpa de que tava na larica. Daí nosso macho disse: "Pow adianto o teu lado, mas tu tem que adiantar o meu" e o que aconteceu? o leke deu o rabo sem capa na casa do Guttão, gemeu que nem vadia... agora já era mermão!

8 comentários:

  1. excelente video, Sou um rapaz moreno claro 1.92, 80kg(corpo normal) 27 anos, pau 20x6cm, bunda média e dura, moro em Presidente Prudente-sp, Meu whatsapp (18) 98122-0556 ,ME CHAMO LUCAS

    ResponderExcluir
  2. q tesão !! ele anunciando o assalto da tua pica..quase gozo de ouvir esta putaria de vcs....kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi guttäo gostaria de ser arobando por vocé e seus amigos favelados de rolas grande meu sonho é leva muita porra na cara meu nome é Marcelo putinho meu zap 81-984679253 posso viajam e pago bem ok

    ResponderExcluir
  4. Oi guttäo adoro quando vocé foder falando putaria fico com muito tesão quero fazer putaria e surubim com vocé vou ser seu estravo anal e oral 81-984679253 ok marcelo putinho

    ResponderExcluir
  5. Ei Quero Contato Do Gutào Favor Entrar Em Contato

    ResponderExcluir