domingo, 8 de maio de 2016

GUTTÃO ESCULACHANDO O NOVINHO!


Puta que pariu... olha o rabão desse leke! O neguinho tem 18 anos (fala na cara de pau que já faz boquete e dá pros caras desde os 16), é da comunidade Kavalo de Aço (zona oeste do Rio de Janeiro) e o Guttão como não é besta viu ele passando pela Avenida. O danado andava de bike, usava um boné e tava todo suado. O Guttão tragou um cigarro, deu uma cuspida no chão, estava sem camisa, usando um calção (sem cueca) e provocava o lekinho.

Foi ai que o novinho encarou e o gorila levou sua nova putinha pra casa, abaixou a bermuda dele, enfiou a cueca no rabo e logo depois começou a meter nele sem capa. O leke gemia e pedia mais e o Guttão comia ele de todas as posições, montou ele em cima da bike e meteu piroca. Na hora de gozar sentou esculacho, elogiou seu rabinho, chamando de gostosa e toda porra foi saindo do seu cu. Ele tomou um banho e perguntou: "Guttão, quando eu posso "vim" de novo?". Ahh piranha!!!

3 comentários:

  1. Mais um infectado pelo Guttão

    ResponderExcluir
  2. ESSE BOY É DELICIOSO FODERIA ELE UM DIA TODO ATÉ ELE PEDIR PRA PARAR, Sou um rapaz moreno claro 1.92, 80kg(corpo normal) 27 anos, pau 20x6cm, bunda média e dura, moro em Presidente Prudente-sp,sexualmente topo tudo, Meu whatsapp (18) 98122-0556 ,amizades,namoro.

    ResponderExcluir
  3. Ola..sou Matthews 22 anos... Sou Passivo Loko pra levar Mijada no Cuzinho... Procuro um Ativo que tope mijar dentro do meu Cuzinho metendo...

    Sou de Itaquera zl de SP...

    Whats... 011 970397998 Matthews

    ResponderExcluir