sexta-feira, 20 de maio de 2016

SCATERO FAN ANÔNIMO MANDA FOTO E VIDEO DO PAU DO SEU AMIGO!


Fala aí Scateros! sou fã do blog, visito sempre e adoro. Um amigo meu que está de férias veio pra passar uns dias aqui em casa, só que ele é hétero e eu sou viado (ele nem desconfia hehehe) e quando ele foi dormir eu aproveitei, botei a piroca dele pra fora e tirei a foto e fiz um video pra vocês, espero que gostem... ainda não consegui mamar ele, mas não vai faltar oportunidade!!!

Video: 

Um comentário:

  1. DELICIA, Sou um rapaz moreno claro 1.92, 80kg(corpo normal) 27 anos, pau 20x6cm, bunda média e dura, moro em Presidente Prudente-sp, Meu whatsapp (18) 98122-0556 ,ME CHAMO LUCAS, curto conhecer pessoas(curto fazer novas amizades). Me add no whats se interessei a vc, que La conversamos e trocamos fotos ok.

    ResponderExcluir