terça-feira, 7 de junho de 2016

JEREMY MEEKS: O BANDIDO GATO SAIU DA PRISÃO E VIROU MODELO!


Fala seus pervertidos! nós desse blog porco vamos dedicar essa postagem pros fetichistas e claro, tem muito visitante aqui que se amarra, tem um tesão do caralho por machos tatuados, marrentos, detentos e esse é um caso... Jeremy Meeks (32 anos), um dos criminosos mais violentos na região da Califórnia (Estados Unidos) tinha sido preso por cinco acusações de porte de armas e uma por ter feito parte de gangue. 


O bandido gato fez um sucesso da porra na internet por ser bonitão e acabou chamando a atenção das agências de modelos que deram um jeito de "limpar" a ficha dele pra colocar o cara nas passarelas. Como ele tá bombando vazou uma foto dele mostrando o pau e dá pra ver que as tattoos são as mesmas... não esqueçam de dar aquela esporrada pro cara!!!


Ele conseguiu um contrato com a agência de modelos White Cross Management e tem agora mais de 50.000 seguidores no Instagram, além disso ele postou uma foto ao lado de seu representante da agência: Jim Jordan. Na legenda da imagem o gato escreveu: "Quero agradecer a minha família e todos por todo o amor, apoio e orações. Estou maravilhado e grato pelo que está por vir. Eu estou pronto".

Um comentário: