terça-feira, 19 de julho de 2016

GUTTÃO, NATANZINHO E O BOMBEIRO MORENÃO!


Essa foda aconteceu no começo do ano e o Guttão teve que editar muitas partes e esperar autorização pra publicar e depois de muita insistência está na rede! O safado que aparece no video é Militar do Corpo de Bombeiros e no dia falou pro macaco que estava saindo do seu plantão e tava com vontade de dar o cu.


Só que nesse mesmo dia, o preto tava fodendo com o Natanzinho e ele mandou o papo reto pro morenão: "Até rola, mas tem que dar pra mim e pro meu leke" e o bombeiro aceitou! chegou na casa do favelado, deitou no colchão, mamou e deu sem capa pra ele e pro escravo do Guttão. A gozada não foi autorizada porque mostra o rosto do morenão!

2 comentários:

  1. delicioso ja comi uns bombeiros aqui da minha cidade e fiz cagarem no meu pau, foi mto bom, adorei , ME CHAMO LUCAS, 28 ANOS, PAU 20CM, MORENO CLARO, 1,92 ALTURA , MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP , WHATS(18)98122-0556, namoro,amizade.

    ResponderExcluir
  2. Quero qui vocé mi faça de sua putinho adoro ser escravo de machos sásado sou bonito e tenho um bumbum bonito e bem lisinho meu zap 81-984679253 guttäo te adoro gostoso meu nome é Marcelo putinho

    ResponderExcluir