sexta-feira, 9 de setembro de 2016

GUTTÃO E O CASADO DE CALCINHA!



O Guttão achou esse viado dentro do shopping. Ele tava dando uma de "macho da família", acompanhado da esposa e dos filhos na praça de alimentação. Como sabem, vadia sente a presença do macho dominador de longe e não foi difícil pro macaco botar uma calcinha nessa princesa!


O cara se amarra em chupar e comer uma buceta, mas se transforma numa verdadeira passiva se tiver um pau pra mamar e tomar no cu. Seu fetiche é foder sendo chamado de puta, vadia, kenga, boneca, piranha. Tem que apanhar mesmo pra deixar de ser bicha porra!


A menina gemia alto e gostoso, pedindo pro Guttão socar fundo! adorou usar calcinha de rendinha, enfiou ela no cu e ficou rebolando na frente do preto querendo ser mais uma das putinhas dele, ainda ficou de quatro na cama, levantou o rabo e queria mais piroca!

5 comentários:

  1. maravilhoso, adoro comer casados,Sou um rapaz moreno claro 1.92, 80kg(corpo normal) 28 anos, pau 20x6cm, bunda média e dura, moro em Presidente Prudente-sp, procuro o que rolar numa boa, desde namoro, sexo casual, amizade colorida o que rolar rolou, sexualmente topo de tudo sem frescuras nem pudores, sinto muito tesão em comer um cu, chupar um cu, dedar um cu, adoro chupar um pau, faço troca troca tbm se vc curtir, não tenho muitos limites no sexo, para mim entre 4 paredes com meu parceiro vale praticamente tudo, não curto caras afeminados, não ligo pra quanto tu pesa, nem sua altura, nem sua cor, ligo pra um bom papo e atitude, meu whatsapp (18) 98122-0556 .SE CURTIU ME ADICIONA AI E SERA BEM VINDO, SÓ CURTO MAIORES DE IDADE.. ME CHAMO LUCAS. ESTOU EM PRESIDENTE PRUDENTE SP.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas...me escreve. spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. 106 cm bunda, casado, 18981296073 zap
    Casado, discreto, ama chupar

    ResponderExcluir
  4. Como eu queria ter um negão desse pra transar assim comigo,falando sacanagens no meu ouvido e me fazendo delirar de prazer

    ResponderExcluir