terça-feira, 11 de outubro de 2016

MANO DA FAVELA (SCATERO FAN) DO RIO DE JANEIRO


Sou morador da favela da Rocinha aqui no Rio de Janeiro faz um ano e me amarro de ver os lekes pirocudos  que andam sempre "a vontade" balançando a barraca hehehe. Curto caras com tipão de macho, como eu, mas o que atrapalha é que eu não sei desenrolar, saber se posso botar cara, se o maluco curte, saca???

Tô mandando umas fotos ae da "danada" aqui pros caras que curtem um macho morador de favela e tocar uma vendo. Se liga só na minha rola! abraço ae e quem quiser trocar ideia só deixar contato nos comentários que eu retorno. 




6 comentários:

  1. Cara,tu é uma delicia. Me amarro num favelado.

    ResponderExcluir
  2. 21967437747 moro no pavao pavaozinho em copa chama no whatsapp

    ResponderExcluir
  3. 21967437747 moro no Pavao Pavaozinho em copa chama no whatsapp

    ResponderExcluir
  4. EAI BOM DIA GOSTO TI´PO FAVELA MORO NELA MAIS DA MEDO DESENBOLA COM ELELS SOU BI henriquefabio604@gmail.com...tamos ai novas amizades
    fhs

    ResponderExcluir
  5. Sou negao,passivao, moro no morro da caixa dagua na penha/RJ. Nao tenho coragem de desenrolar com ninguem pq ninguem sabe q gosto de vara.Se tiver suadinha com cheiro d macho então.. . Meu zap 98154 0393 rodrigo

    ResponderExcluir