domingo, 28 de fevereiro de 2016

KURT (SCATERO FAN)

Tô sempre por aqui, batendo uma. Não custa eu mandar um material também. Depois de uma cerveja, decidi enfiar a garrafa no cu e depois tocar uma, dando umas cuspidas no pau e filmando a gozada bem de pertinho. Valeu!


terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

SCATERO FAN ANÔNIMO MANDA VIDEO DE BOQUETE NA PRISÃO DA RÚSSIA!

Nessa madrugada recebemos por e-mail um video e um texto em russo, onde o cara diz que conheceu nosso blog de dentro da prisão, dá pra acreditar nisso... caralho! e como os caras já estão na cela, não tem nada pra fazer, na falta de mulher, eles se viram como pode pra fuder e cataram um viado pra ser a putinha deles. 

No video vemos três detentos e a puta chupa com vontade, geme, passa a língua na cabeça do pau do parceiro de cela e exibe o rabo pro outro. O preso ainda disse que ali eles conseguem qualquer coisa porque os agentes penitenciários facilitam a entrada de drogas, armas, celulares em troca de dinheiro e até participação nas fodas, ainda mais quando chegam os novinhos!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

SCATERO FAN ANÔNIMO ENVIA FOTO DO VOLUME NA FARDA DO VIGILANTE DO BANCO!

Oi Scateros! primeira vez que mando material pro blog, aqui na minha cidade tem vários caras pirocudos (mamei alguns deles hehehe) e não pude deixar de reparar quando estava indo pro banco e me deparei com o volume bem avantajado na calça do vigilante gostoso, fiquei por ali dando uma disfarçada e numa rápida distração dele eu consegui tirar a foto!

Pra mostrar pra vocês como eu sou safado, eu coloquei ela de papel de parede no meu celular, minha vontade era tirar aquele cinto, baixar as calças dele e pagar um boquete com todo mundo vendo até ele gozar na minha cara, pelo jeito ela é grossa e veiuda como eu gosto... gozei litros nesse dia e sonho com ele, macho tesudo do caralho!!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

HINGRO: PUTINHO VICIADO EM PICA!


Me chamo Hingro, sou de Fortaleza - CE, tenho 26 anos 1,70 / 68kg. Tenho uma bunda grande, dura e bem lisinha e adoro seu blog!!! Sou um passivo tarado por pica, adoro fuder com macho roludo. Estou enviando algumas fotos e um video, pode mostrar aqui???


O safado passivo não perde uma e já deu pro novinho de 20 anos. No video, o macho musculoso com a bunda imensa recebe uma linguada no cu e o leke que não larga desse rabo de jeito nenhum! Depois eles fodem loucamente sem capa e Hingro paga um boquete caprichado!

sábado, 6 de fevereiro de 2016

RAFAEL (SCATERO FAN) DE SÃO PAULO QUER SER ESTUPRADO POR NEGÕES CARIOCAS!


Sou o Rafael, sou de São Paulo e tenho 26 anos. Curto muito tuas postagens, sou branco, 1,75 de altura, 68 kg, liso, bunda media empinada, cu rosado e bem apertado, mulekão e gatinho. Curto ser abusado, e tô buscando ser estuprado por uns negão favelado, cheirando forte a suor, com a pica tudo suada, cheirando forte, ser forçado a engolir e levar bem fundo na garganta. Depois levar vara de todas as formas…

Mas só quero negão carioca, porque esses quando pegam puta magrela e branquinha como eu não têm dó. Rasgam mesmo! Curto ser puta de macho preto estuprador… (porém nunca fui estuprado), mas não quero socos, chutes, hematomas ou sangue, o que gosto é de sofrer na rola. 

Quero tomar no cu com violência, pode meter vara. To afim sim de levar uns tapões bem servido, mas a violência que gosto é de pica maltratando cu (o meu, de preferência). Eu já dei pra pedreiro, gari, catador, mas a galera tem medo de realizar meu pedido, é só eu falar: "Mete forte, mete machucando" e os caras arregalam o olho, vestem a calça e saem fora. Será que tem algum “homem” pra me fazer sentir comido na bunda??? Meu WhatsApp: (12) 98878-3068

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

SALVE FAVELA!


A gente se amarra nos leks favelados... tem cada um mais gostoso que o outro, nossa! sem camisa, corpão sarado, suadinhos, de bermuda, alguns não usam cueca e a rola fica balançando, marrentos, com jeito de homem, bem provocador porra, macho mesmo daqueles que te pega de jeito... que sabe dominar uma putinha!