quinta-feira, 31 de março de 2016

GIL (SCATERO FAN) DE CURITIBA - PR


Bah! o cara é uma vadia sem limites... o Gil cai de boca no caralho do negão e toma toda a gala sem desperdiçar uma gota. Sabem como é né? boqueteiro profissional é assim mesmo, não tem nojinho, frescura e o que eles mais curtem fazer na vida é chupar um pau e as bolas. Putinha vagabunda tem que levar surra de pica e saber qual é o seu lugar!

terça-feira, 29 de março de 2016

100% PERIFERIA!


Neguinho, gostoso, sarado, de bermuda sem cueca pra exibir a pica cabeçuda e grossa, de boné, com cordão no pescoço, no estilo malandro do tipo que esculacha, bem folgado e que bota o viado pra servir o macho sem frescura!



sexta-feira, 25 de março de 2016

SCATERO FAN ANÔNIMO ENVIA FOTO DA PIROCA QUE ELE CHUPOU DE MADRUGADA!

Tô sem reação até agora... Nessa madrugada eu fui chupar um brow que conheci e quando ele desceu a cueca vi uma piroca monstro que eu nunca tinha visto na vida! Grossa, cabeçuda e eu sei que é difícil falar, só vendo mesmo. Depois de muita insistência consegui convencê-lo a deixar eu tirar uma foto. Pra vocês terem noção, nessa imagem ele tinha acabado de gozar. A minha mandíbula ainda dói, mesmo tendo mais de 4 horas que eu mamei. Fala sério, vocês não imaginam o que é esse pau quando tá duro: TOP DEMAIS!!!

quarta-feira, 23 de março de 2016

LEKE MACONHEIRO (SCATERO FAN) DO RIO DE JANEIRO


Ele apareceu primeiro no site do parceiro Guttão e agora veio pro Scatero! o leke é folgado, curte andar de bermuda pelas ruas do Rio de Janeiro (na Lapa) sem cueca balançando a jeba, fuma um beck e tá afim de trocar idéia com os cariocas. O video que ele mandou é pros viados que tão lokos pra cair de boca e ele ainda mostra o rabo... Deixem contato nos comentários que ele chama!!!






segunda-feira, 21 de março de 2016

EDUARDO PICASSO: 27CM DE CACETE!


Ele é o mais novo queridinho da indústria pornô internacional. Eduardo Picasso, também conhecido por Edu Master é recém contratado da produtora TIM TALES. O macho é do Brasil, tem 23 anos, mais de 2 metros de altura e representa seu país com sua terceira perna grossa torta e cabeçuda. Tu aguenta essa jeba?


sábado, 19 de março de 2016

VAZOU: DENTISTA MAMANDO DOTADÃO NO CONSULTÓRIO!


Eita caralho! o safado do video é dentista, mas mandou esse video de dentro do consultório para um grupo do Whatsapp, o que aconteceu é que vazou!!! O cara tá nem aí, mete a boca no cacetão, lambe, faz charme, passa ela na cara e fala putaria: "Não quer me comer porque dói, o cu é meu, tá preocupado com o que?" é uma vadia sem vergonha!!!

quinta-feira, 17 de março de 2016

MILITAR PASSIVO (SCATERO FAN) DE BELO HORIZONTE - MG


Fala galara do Scatero, tranquilo? sou fã do blog, entro sempre que possível. Sou militar e moro em Belo Horizonte - MG. O machão aqui é passivo e tô procurando lekes bem porcos, adoro um novinho mijador, curto cuspe, pau fedendo, porra, pés, suvaco, cu suado. Se tiver algum leke em BH afim, faça contato. Mas tem que ser no sigilo e com descrição por razões óbvias, valeu? Para os interessados em esculachar uma putinha de farda... meu Skype: militarpass ou deixem Whatsapp nos comentários que eu retorno.




sexta-feira, 11 de março de 2016

IAGO FERRAZ $$$


Iago é um putão safado da Bahia, garoto de programa que faz muito sucesso em São Paulo. O moreno roludão (21 cm) é bad boy, 1,78m de altura, 91kg, 100% ativo, esculacha e trata o viado do jeito que ele merece! ficou com água na boca? contrata ele ae: Vivo: (11) 96906-7384 - SP / Tim: (31) 99373-8902 - MG


Com exclusividade, temos um video 
do gostoso atiçando os Scateros:

quarta-feira, 9 de março de 2016

IGOR: PAU PRA TODA OBRA!

Pedreiro, cozinheiro, eletricista, deus grego, gostoso, sarado, tatuado e macho! com certeza derrubaria minha parede pra ele vir consertar! tem fio desencapado, vem que tem muito serviço pra fazer aqui em casa... pago muito bem!!!






segunda-feira, 7 de março de 2016

MULEKE SAFADO: ABUSOU DO COLEGA DE ESCOLA DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO


Eita porra, esse leke fez tudo pensado!!! ele é amigo de classe do João Victor (o que dorme no colchão) ambos do 3º ano do ensino médio. Eles combinaram do João ir dormir na casa dele, conversaram e depois o "colega" ofereceu vodka pro amigo que aceitou, porém ele colocou um remédio na bebida pro João cair no sono profundo. Assim que fez efeito, o coleguinha fez a festa!


Começou a passar a mão nele, colocou o pau do João pra fora, masturbou ele, pôs o dedo dentro da boca dele, cuspiu, abaixou o shorts, lubrificou os dedos e enfiou no cu do João. Esse "amigo" também se masturbava e abria a boca dele com a cabeça do pau. Ele penetrou no João, mas quando ia gozar, o efeito do remédio estava passando, então ele fingiu que tava tocando uma ao lado dele...

sábado, 5 de março de 2016

RAFAEL (SCATERO FAN) DE MINAS GERAIS

Sou Rafael de MG, tenho 18 anos, sou fã das suas postagens, tenho 1.77, 62kg, liso, cu bem apertado, sou louco para ser arrombado por uns negões, me esculacharem, cheiro de suor, soltar peidão na minha cara e dá leitinho na boca, quero ser transformado em putinhha entre 4 paredes!