terça-feira, 24 de maio de 2016

FAVELADO PAUZUDO!


Leke... que favela tu mora e qual a casa? vou ai pra te fazer uma visita novinho gostoso do caralho! ele mandou o video pra gente, mas não disse mais nada, só pediu pra postar sua bronha no sofá enquanto tá sozinho vendo putaria e adivinhem: é fã do Scatero!

sexta-feira, 20 de maio de 2016

SCATERO FAN ANÔNIMO MANDA FOTO E VIDEO DO PAU DO SEU AMIGO!


Fala aí Scateros! sou fã do blog, visito sempre e adoro. Um amigo meu que está de férias veio pra passar uns dias aqui em casa, só que ele é hétero e eu sou viado (ele nem desconfia hehehe) e quando ele foi dormir eu aproveitei, botei a piroca dele pra fora e tirei a foto e fiz um video pra vocês, espero que gostem... ainda não consegui mamar ele, mas não vai faltar oportunidade!!!

Video: 

segunda-feira, 16 de maio de 2016

GUTTÃO E LEKE BANDIDO DA FAVELA!


Caralho, vê se pode uma coisa dessas... o leke novinho tentou assaltar o Guttão e se fudeu! o macaco tava voltando pra casa umas cinco da manhã de um "bico" que ele fez como segurança numa pizzaria e quando desceu do busão ele percebeu um neguinho seguindo ele.

Onde ele mora é comum ter assaltos, então o morador já sai de casa de olho. Ele então virou a esquina e ficou em cima de uma mureta pra ver onde o bandido tava, assim que ele também virou o Guttão pegou ele de surpresa, catou pelo pescoço e falou: "Koe braço, tá me seguindo pow???" 

O muleke não esperava essa reação dele e deu uma desculpa de que tava na larica. Daí nosso macho disse: "Pow adianto o teu lado, mas tu tem que adiantar o meu" e o que aconteceu? o leke deu o rabo sem capa na casa do Guttão, gemeu que nem vadia... agora já era mermão!

quinta-feira, 12 de maio de 2016

SCATERO FAN ANÔNIMO MANDA VIDEO PUNHETANDO NO SERVIÇO!


Ele trabalha de madrugada e como não tinha ninguém no setor dele, o safado aproveitou, abaixou a calça, botou a piroca pra fora e bateu uma. No e-mail o macho disse que tava com muito tesão e gozou vendo fotos e videos do blog!

terça-feira, 10 de maio de 2016

NOVINHO SAFADO (SCATERO FAN) DE SALVADOR - BA


O neguinho tem 18 anos e diz que adora mexer na gaveta da irmã pra usar suas calcinhas e quanto mais cavada e colorida melhor! E como todo baiano é quente e danado, ele exibe o pirocão grosso e cabeçudo. O viadinho fala ainda que adora ver os machos tocando punheta pra ele, ser chamado de puta, vagabunda, piranha, vadia e se esculachar mais ele sente tesão!!! Que filha da puta ele né?





domingo, 8 de maio de 2016

GUTTÃO ESCULACHANDO O NOVINHO!


Puta que pariu... olha o rabão desse leke! O neguinho tem 18 anos (fala na cara de pau que já faz boquete e dá pros caras desde os 16), é da comunidade Kavalo de Aço (zona oeste do Rio de Janeiro) e o Guttão como não é besta viu ele passando pela Avenida. O danado andava de bike, usava um boné e tava todo suado. O Guttão tragou um cigarro, deu uma cuspida no chão, estava sem camisa, usando um calção (sem cueca) e provocava o lekinho.

Foi ai que o novinho encarou e o gorila levou sua nova putinha pra casa, abaixou a bermuda dele, enfiou a cueca no rabo e logo depois começou a meter nele sem capa. O leke gemia e pedia mais e o Guttão comia ele de todas as posições, montou ele em cima da bike e meteu piroca. Na hora de gozar sentou esculacho, elogiou seu rabinho, chamando de gostosa e toda porra foi saindo do seu cu. Ele tomou um banho e perguntou: "Guttão, quando eu posso "vim" de novo?". Ahh piranha!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2016

RECEITA DE SCATERO FAN: BATATAS À DORÊ COM CREME DE BOSTA!


Seus vagabundos... ae está uma receita de um Scatero fan! ele manda esse video ensinando passo a passo, se liga seus inúteis: tira a calça, pega um prato, abre bem o rabo e dá aquela cagada (precisa estar bem consistente), ai pega as batatas (já cozidas) com azeite, sal, pimenta e um pouco de cebola bem douradinha, daí mistura as batatas e voilà. Olha como o porcão manda tudo pra dentro!