domingo, 31 de julho de 2016

PUTÃO (SCATERO FAN) DE PERNAMBUCO

Olá, quero dizer que o blog é foda. Estou enviando um video e algumas fotos para vocês publicarem. Procuro sexo com scat. Estarei em Fortaleza (Ceará) dia 03 de agosto, quem tiver interesse entre em contato: clubedoscatgay@gmail.com Obg e lambida no seu cu cagado!






sexta-feira, 29 de julho de 2016

LEANDRO (SCATERO FAN) DE MANAUS - AM

Meu nome é Leandro e queria mandar umas fotos pra vê se algum cara de MANAUS aparece aí porque tá foda achar. Tenho 19 anos e curto chulé, suvacão podre, merda, mijo e pêlos, curto muito uma pentelhada e principalmente sebo. Pra quem quiser entrar em contato comigo de Manaus, meu número é (92) 98149-8813




segunda-feira, 25 de julho de 2016

FERNANDO COLUNGA: O GALÃ MEXICANO!


Fernando Colunga é um gato, mas além disso é ator, dublador, engenheiro civil e galã de novelas do México pela Televisa e seu sucesso foi tanto nos anos 90 que no Brasil o SBT comprou os direitos de algumas delas: "Maria do Bairro", "Maria Mercedes", "Marimar" e assim ele ficou ainda mais conhecido por sua atuação ao lado da atriz e cantora Thalia

Mas a novela que o consagrou foi "A Usurpadora" ao lado de Gabriela Spanic (Paola e Paulina Bracho) que permitiu que ele visitasse outros países latinos e durante esta época fez a alegria também das fãs brasileiras e dos brasileiros com o personagem Carlos Daniel Bracho! O bonitão arrancava suspiros por onde passava. 

Só que seu sucesso tem um porém: ele não se casou, não tem filhos e especula-se que ele seja homossexual, mas não há provas. Seus namoros nunca duraram. Sua vida pessoal é totalmente restrita. Atualmente ele tem 50 anos. Se liga nas fotos do gatão na época do seu auge:





terça-feira, 19 de julho de 2016

GUTTÃO, NATANZINHO E O BOMBEIRO MORENÃO!


Essa foda aconteceu no começo do ano e o Guttão teve que editar muitas partes e esperar autorização pra publicar e depois de muita insistência está na rede! O safado que aparece no video é Militar do Corpo de Bombeiros e no dia falou pro macaco que estava saindo do seu plantão e tava com vontade de dar o cu.


Só que nesse mesmo dia, o preto tava fodendo com o Natanzinho e ele mandou o papo reto pro morenão: "Até rola, mas tem que dar pra mim e pro meu leke" e o bombeiro aceitou! chegou na casa do favelado, deitou no colchão, mamou e deu sem capa pra ele e pro escravo do Guttão. A gozada não foi autorizada porque mostra o rosto do morenão!

domingo, 17 de julho de 2016

HUGO (SCATERO FAN) DE SÃO PAULO - SP

Olá Scateros! sou negro, moro em São Paulo - ZL, sou passivo, magro, tenho 23 anos e curto esse fetiche por fezes e sou louco por pés de homens, sinto bastante tesão por homens sujos, com pés grandes e com chulé. me add no whatts (11) 99434-6184



sexta-feira, 15 de julho de 2016

VERME CAPIXABA BEBENDO A PORRA DO PRIMO NA CAMISINHA USADA!


Verme inútil ele! esse filha da puta é do Espírito Santo e faz o que seus mestres mandarem e desse vez ele tava abrigando em sua casa o primo folgado! diz que ele fica o dia todo no sofá, gosta de mandar e tem que fazer as vontades dele: dar pro primo, pegar na piroca (ele é viado também). 

Então o verme aproveitou que ele dormiu de novo no sofá depois da foda, meteu a mão por dentro do shorts dele, pegou a camisinha usada (ele não tira), foi pro banheiro, enfiou no cu, depois tirou, chupou e mandou toda porra guela abaixo... vadia!

quarta-feira, 13 de julho de 2016

SR. SCAT 69 (SCATERO FAN)

Gostei muito do blog e gostaria de fazer parte dele. Estou mandando umas fotos com meu snap, logo enviarei com scat e muita merda!







sábado, 9 de julho de 2016

LÉO: O GATO PM (SCATERO FAN)


Fala seus safados, de boa ae? sou o Léo, fã desse blog e mando algumas fotos e tô usando a minha farda hehehe com o pau pra fora esperando uma boca gulosa... espero que gostem, abraços!


quinta-feira, 7 de julho de 2016

domingo, 3 de julho de 2016

VERME CAPIXABA COMENDO BOSTA!

O verme sempre atende o pedido dos mestres e dessa vez fez um video bem porco pros Scateros. Esse puto deu um cagão e depois botou a mão dentro da privada, pegou a bosta e comeu tudo... vagabunda inútil! Ele adora satisfazer e diz que o que pedir ele faz sem reclamar, a gente adora ter um viadinho só nosso né?


sexta-feira, 1 de julho de 2016

ANDY STAR


Andy Star ganhou repercussão na indústria pornô do Brasil através dos trabalhos pelo site Hot Boys. Desde então recebe convites (inclusive fora de seu país), concede entrevistas e foi indicado ao Prêmio Sexy Hot (Oscar do pornô) deste ano. Ele concorreu nas categorias: Melhor Ator Homo e Revelação do Ano LGBT. Esta é a única votação onde o candidato mais safado deve ser o vencedor! 

Na premiação, que aconteceu no dia 28/06, Andy venceu na categoria Melhor Ator Homo (pelo filme "A Obra") do site Hot Boys e ficou muito emocionado, chorou e disse que sofre muito preconceito por sua orientação sexual. Parabéns pelo reconhecimento gato, você não escolheu, nasceu assim e nós do Scatero somos teus fãs!!!