terça-feira, 17 de janeiro de 2017

DOTADO CARIOCA FODE E ESCULACHA CRACUDO!


O cara é bem sacana! ele tava procurando nas ruas do Rio de Janeiro à noite um leke vagabundo, sujo e puto, disposto a dar o rabo sem frescura, acabou achando e fez uma proposta pro novinho que já tava noiado: me chupa e dá pra mim que a tua pedra tá garantida! 

O leke já tava doido pra fumar mais uma e aceitou! o cara levou ele pra casa, colocou pra mamar e socou nesse cu sem capa! o rapaz nem reclamou, tava gostando... agora ele vai voltar sempre em troca de dinheiro pro crack! esse macho dominador filmou a putaria e mandou pro blog, se liguem aí:

video

domingo, 15 de janeiro de 2017

VAZOU NUDES DO CANTOR LÉO STRONDA!


O cantor, youtuber e detentor do canal "Fábrica de Monstros" (com mais de 2 milhões de inscritos) mostra na foto vazada toda potência em frente ao espelho. Ele confirmou que a foto é dele mesmo pelo Twitter: "Internet é foda! Fazer o que!?" usando emojis engraçados.

Ele se desculpou através das mídias sociais pelo vazamento: "Minha mulher perdeu o celular por esses dias. Após eu dar um novo a ela de presente, ela formatou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima. Queria pedir desculpas aos meus fãs, família e amigos, mas não foi culpa minha. E como vocês sabem, na internet, as coisas comigo são sempre maiores".

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ANDY: MACHO DAS ANTIGAS!


Ele ficou famoso na rede anos depois da gravação de videos amadores, que são do início dos anos 90, uma época onde ainda não existia internet e só quem tinha dinheiro teria acesso aos primeiros computadores, assim como os videocassetes, onde se podia gravar da TV: filmes, séries, o que quisesse em fitas virgens chamadas VHS.

Andy usou uma câmera filmadora disponível naquele tempo para gravar suas putarias dentro de casa (só pra ele assistir). A única informação sobre o vazamento dos videos é que as fitas amadoras foram vendidas pelo Ebay com o remetente de Missouri (EUA) e várias cópias foram criadas depois disso, chegando até nós!

video 

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

EDUARDO CORREA: O SÓSIA DO CAIO CASTRO!


Ele é um dos Gogo Boys mais famosos no Brasil e ficou ainda mais conhecido quando posou nu para uma revista gay e por ser considerado o sósia do ator Caio Castro e não é que eles se parecem mesmo! olhem as fotos e tirem as conclusões:






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...