sábado, 16 de maio de 2015

EMPRESÁRIO DO RIO DE JANEIRO PAGOU PRA CHEIRAR O CHULEZÃO DO GUTTÃO!

Se liga, passando pra dizer que quanto mais trouxas investem na sujeira do macaco aqui, mais eu fico galudão hehehe. Dessa vez, o privilegiado otário da vez é do Rio de Janeiro, se chama Gilberto, é empresário na região dos lagos e encomendou uma meia podre do Guttão. No email, o verme babaca diz o seguinte: 

“Oi, eu não sei como funciona, mas to querendo uma meia sua. Não posso ver um pé preto, surrado, com sola amarela e bem áspera que fico louco. Sou casado com uma linda e cheirosa loira de olhos azuis, mas o que gosto mesmo é de um preto bem judiado. Fazer o que?? Pago antecipado e gostaria que fizesse um video me chamando de otario e mandando cheirar seu chulé. Como nunca poderei sentir pessoalmente, pago o que for pra ter nem que seja só a sua meia no meu nariz.”

Mas eu não to dizendo, rapah??? Calma Gilbertão, continua se fazendo de bom marido pra sua lorinha e deixa que o macaco aqui prepara uma meia especial pro seu narizinho de bicha. Taeh seu vídeo, espero que esfregue beeeem o meu chulé na sua fussa e lembre sua verdadeira vocação, sua ameba!!!!! 


terça-feira, 5 de maio de 2015

VERME CAPIXABA CHUPANDO OS BANDIDOS DA PERIFERIA DE VITÓRIA - ES


O verme Scatero mandou o recado: "Eu moro perto de uma favela e os dois foram criados na mesma época que eu, aí eles sabem que eu gosto e nesse dia eles estavam muito lokos e tinham matado um cara a 40 minutos atrás. Me chamaram pra subir o morro com eles do lado (tão sempre com arma na mão) e disseram que queriam relaxar e eu realizei o desejo deles!"

domingo, 3 de maio de 2015

RAPHAEL (SCATERO FAN) DO DISTRITO FEDERAL

E ae galera! Blz? Algum dominador afim de um leke branquinho??? Tenho 20 aninhos... Todo lisinho e procuro machos com atitude... que sejam bem safados e desbocados. Aguardo vocês! Abraços...
Rafa :)
Meus Contatos:
E-mail: rafasantosdelicia@gmail.com
Skype: rafasantosdelicia ou rafasantosdelicia@hotmail.com