sábado, 23 de janeiro de 2016

BRANQUINHO (SCATERO FAN) DE SALVADOR - BA ENVIA FOTO DO PAU DO VENDEDOR DE COCADA!

Fala pessoal do Scatero, sou de Salvador - BA, tenho 19 anos, branquinho, bundinha redondinha, lisinha e empinada de dar inveja a qualquer mulher kkkkk, mas vamos logo para o que eu quero mostrar pra vocês! essa foto eu tirei no dia em que eu tinha acabado de levantar, tomei um café e de repente ouço e logo vejo um negão gostoso, forte gritando: "olha a cocada", eu o chamei, ele veio e perguntei: "tem cocada de que?"

Ele respondeu: "de côco e goiabada" e eu disse: "me dá 5 de côco", então falei pra ele esperar que eu ia pegar o dinheiro, mas aí que eu reparei que estava só de cueca rsrsrs voltei e pedi desculpas pra ele, mas pra minha surpresa ele respondeu: "não precisa pedir desculpas, só precisa ajudar aquietar essa criança aqui"

Ele colocou a mão na piroca por cima da calça e tava super duro e latejando. Eu não me contive e o convidei pra entrar pois eu ia ajudar ele a ficar quietinho... eu comecei a chupar o pau dele na sala mesmo, ele gemia e me chamava de putinha até que teve uma hora que ele falou: "Para, senão eu vou gozar na sua boca, eu quero arrombar o teu cuzinho" o caralho dele devia ter uns 25cm e eu nunca tinha dado pra ninguém com uma rola tão grande!

Ele foi carinhoso comigo, me beijou de um jeito que acabei relaxando e a dor foi passando e sentia muito prazer e tesão, passava a mão pelo meu corpo, aquele entra e sai no meu rabo tava delícia demais, me comeu de quatro, frango assado até que anunciou que ia gozar, tomei todo o leite dele, tomamos banho juntos, me fodeu mais um pouco, deixou seu número de telefone, só que eu não vi mais ele e o número só cai na caixa postal, queria de novo! 

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

PROBLEMAS COM VIDEOS NO BLOG!


Scateros! o blogger está com dificuldades técnicas e por isso os videos postados não estão aparecendo principalmente pelo navegador Firefox, mas já entramos em contato e nos informaram que estão investigando o que está acontecendo. Pedimos paciência e desculpas a vocês porcões!

domingo, 17 de janeiro de 2016

SCATERO FAN OFERECEU DINHEIRO PRO LEKE DE RUA TOCAR PUNHETA NO CARRO!

Esse é puto! o porcão mandou um video, onde ele passa por uma rua mal iluminada, chega perto de um leke na rua noiado e ofereceu R$ 10,00 pra ele entrar no carro, mostrar a piroca e deixar tocar uma! e não é que o cara deixou!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

SCATERO FAN ANÔNIMO DE MANAUS - AM

Acompanho o Scatero há alguns meses, tenho 23 anos, sou um pouco tímido e curto esse fetiche por fezes, adoro quando um macho caga no meu pau durante a transa. Também sinto tesão em urinar nos caras. Sou de Manaus e estou lhes enviando umas fotos minhas que gostaria que vocês publicassem. Beijos!!!






domingo, 3 de janeiro de 2016

IVAN (SCATERO FAN) DE MAIQUINIQUE - BA

Prazer! me chamo Ivan, sou de Maiquinique - BA e em breve estarei de mudança para Natal - RN, tenho 22 anos, 1:68, 83kg (gordinho gostoso), cabelos pretos, olhos castanhos escuros, versátil, adoro sexo e se você estiver afim de transar gostoso é só vir a minha cidade ou custear a minha ida a sua, meu whatsapp é (77) 99155-9657. Sou um grande fã do blog por esse motivo resolvi enviar algumas fotos minhas para divulgação.







sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

NOVINHO COM BUCETA!

Puta que pariu, que novinho gostoso e bucetudo! esse post é especial pros Scateros Bi que se amarra num leke com buceta, já tá de pau duro né? doido pra dá uma chupadinha e fuder!