terça-feira, 17 de janeiro de 2017

DOTADO CARIOCA FODE E ESCULACHA CRACUDO!


O cara é bem sacana! ele tava procurando nas ruas do Rio de Janeiro à noite um leke vagabundo, sujo e puto, disposto a dar o rabo sem frescura, acabou achando e fez uma proposta pro novinho que já tava noiado: me chupa e dá pra mim que a tua pedra tá garantida! 

O leke já tava doido pra fumar mais uma e aceitou! o cara levou ele pra casa, colocou pra mamar e socou nesse cu sem capa! o rapaz nem reclamou, tava gostando... agora ele vai voltar sempre em troca de dinheiro pro crack! esse macho dominador filmou a putaria e mandou pro blog, se liguem aí:

11 comentários:

  1. Grupo no whatsapp pra quem curte mamilos de macho!
    Só chamar 8898500735

    ResponderExcluir
  2. Deixe-me apresentar, me chamo Lucas, tenho 28 anos,1.90, moro em Presidente Prudente SP, moreno claro, 80 kg(corpo normal), sou dotado e bundudo, procuro amizades ou namoro, dispenso punheteiros de plantão, não curto afeminados e nem menores de idade, não ligo para sua altura, sua cor de pele, nem seu peso; ligo para caráter, honestidade e atitude ,não ligo se vc se considera ativo, passivo ou versátil,sou super liberal, não ligo se você é heterossexual, bissexual ou homossexual , , se quiser me conhecer melhor só me chamar no whats: (18)98122-0556, na primeira mensagem que me mandar já mande seu nome, sua idade, e que cidade e estado vc mora, punheteiros de plantão não percam tempo me adicionando, porque não faço ninguém gozar pelo celular ok.

    ResponderExcluir
  3. Acesse MACHONAVARA.COM um site de vídeos de sexo gay amador de primeira qualidade,de um nordestino safado e gostoso que adora dar o cu...confere lá...

    ResponderExcluir
  4. PUTA MERDA QUE CACETE GOSTOSO! E QUE TESÃO A BARRIGA PELUDA!

    ResponderExcluir
  5. Sou do RS. 26 anos. Curto sexo sujão. What's 51 84648752 e Skype - lucas.zeni_1

    ResponderExcluir
  6. Estou afim de ser usado por macho dominador ,preferencialmente maduro. Minha submissão é total e salvo perfuraçoes e praticas que conduzam a marcas definitivas, estou pronto para servir. A humilhação, a degradação me estimulam a ser ainda mais dedicado no servir. Me tornar a privada do meu dominador , ser seu capacho e objeto de uso me fazem crescer na condiçao de slave.CBT,BALLBUSTING, FIST, palmada, Bondage, PRIVAÇÂO dos sentidos, ELETROCHOQUE E MUMIFICAÇÂO Essa é minha busca de perfeição. SUATARAHH@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. Quem não tem pau tem que usar pinto de borracha

    ResponderExcluir
  8. Quero 58anos 65 kg cl liso solt disc faço tudo que pedir sub Poa RS 986 274 550

    ResponderExcluir
  9. passivo carioca, busco caras ativos pra sexo dominação, com local, 21 988347045 taullos

    ResponderExcluir
  10. Sou passivo discreto, busco caras machos ativos pra dominação... sou do Rio Nova Iguaçu zap 21 969837526 Márcio

    ResponderExcluir