quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

EDUARDO CORREA: O SÓSIA DO CAIO CASTRO!


Ele é um dos Gogo Boys mais famosos no Brasil e ficou ainda mais conhecido quando posou nu para uma revista gay e por ser considerado o sósia do ator Caio Castro e não é que eles se parecem mesmo! olhem as fotos e tirem as conclusões:






2 comentários:

  1. PIREI NA BUNDA DELE, COMERIA ELA CAGADA COM GOSTO,Deixe-me apresentar, me chamo Lucas, tenho 28 anos,1.90, moro em Presidente Prudente SP, moreno claro, 80 kg(corpo normal), sou dotado e bundudo, procuro amizades ou namoro, dispenso punheteiros de plantão, não curto afeminados e nem menores de idade, não ligo para sua altura, sua cor de pele, nem seu peso; ligo para caráter, honestidade e atitude ,não ligo se vc se considera ativo, passivo ou versátil,sou super liberal, não ligo se você é heterossexual, bissexual ou homossexual , , se quiser me conhecer melhor só me chamar no whats: (18)98122-0556, na primeira mensagem que me mandar já mande seu nome, sua idade, e que cidade e estado vc mora, punheteiros de plantão não percam tempo me adicionando, porque não faço ninguém gozar pelo celular ok.

    ResponderExcluir
  2. Acesse MACHONAVARA.COM um site de vídeos de sexo gay amador de primeira qualidade,de um nordestino safado e gostoso que adora dar o cu...confere lá...

    ResponderExcluir