domingo, 15 de janeiro de 2017

VAZOU NUDES DO CANTOR LÉO STRONDA!


O cantor, youtuber e detentor do canal "Fábrica de Monstros" (com mais de 2 milhões de inscritos) mostra na foto vazada toda potência em frente ao espelho. Ele confirmou que a foto é dele mesmo pelo Twitter: "Internet é foda! Fazer o que!?" usando emojis engraçados.

Ele se desculpou através das mídias sociais pelo vazamento: "Minha mulher perdeu o celular por esses dias. Após eu dar um novo a ela de presente, ela formatou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima. Queria pedir desculpas aos meus fãs, família e amigos, mas não foi culpa minha. E como vocês sabem, na internet, as coisas comigo são sempre maiores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário